18.7 C
fpolis
terça-feira, julho 5, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Paulo Govêa expõe no Miyoshi da Beira Mar

Paulo Govêa expõe no Miyoshi da Beira Mar

spot_imgspot_img

A rede de restaurantes orientais Miyoshi começa em fevereiro um programa de incentivo a cultura, através de exposições de artistas e fotógrafos nas dependências de suas lojas.

O multiartista Paulo Govêa é o primeiro a expor suas obras, a partir do dia 17 de fevereiro no Miyoshi da Beira Mar. Nesse dia será realizada uma vernissage para convidados e imprensa. Os quadros ficam expostos até dia 03 de março.
Paulistano radicado em Floripa, Govêa vem ganhando notoriedade no mercado nacional e internacional de artes. Suas obras estão espalhadas pela cidade, em telas e espaços públicos, como caixas de luz, muros e fachadas.

A exposição conta com nove telas pintadas com tinta acrílica e que trazem suas personagens em situações cotidianas, que exprimem um pouco do estilo de vida do artista.

Famoso por pintar mulheres, Govêa afirma que essa tendência foi casual. “Quando criei esse estilo, a primeira pintura foi de uma mulher e quando me dei conta estava só pintando mulheres”, explica.

Autodidata, Paulo herdou da mãe Carmem Govêa, que também é artista plástica, a afinidade com telas e pincéis. Além dos quadros e intervenções nas ruas, Paulo Govêa também produz filmes publicitários e animações.

Serviço:
Exposição Paulo Govêa
Miyoshi Beira Mar (Av. Beira Mar Norte, 1.068 – Centro);
17 de fevereiro a 03 de março;
Diariamente das 11h30 às 14h 30 e das 18h às 23h30.

spot_img