19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Peça “Palhaçada a La carte” será apresentada no Centro de Florianópolis dia 20

spot_img

Peça “Palhaçada a La carte” será apresentada no Centro de Florianópolis dia 20

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá no dia 20 de dezembro a sexta edição do projeto “Viagem Teatral”. A temática do projeto será a reeducação alimentar, abordada de forma amena e cercada de de bom humor com a peça “Palhaçada a La carte”. A apresentação, gratuita, ocorrerá na esquina das ruas Felipe Schmidt e Deodoro, às 11h.

A circulação, oferecida pela marca catarinense de produtos naturais DaMagrinha, terá como atração principal os atores-palhaços da “Traço Cia de Teatro”, interpretando três palhaços doutores que embarcam para uma importante missão: descobrir como as pessoas estão alimentando suas vidas. E com base em muita brincadeira e musicalidade os atores apontam a importância de escolher alimentos saudáveis, mas também de alimentar os sonhos e desintoxicar a vida com “epidemias de risos”.

“O “Viagem Teatral” edição de verão será apresentado nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Laguna, Garopaba, Balneário Camboriú e Bombinhas, entre os dias 20 e 22 de dezembro de 2014 e 3 e 10 de janeiro de 2015. Todas as apresentações são gratuitas e destinadas para públicos de todas as idades. Em caso de chuva, as apresentações serão transferidas de local. O Projeto Viagem Teatral é uma realização da Harmônica Arte e Entretenimento e Ministério da Cultura com patrocínio DaMagrinha, através da Lei de Incentivo à Cultura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img