20.1 C
fpolis
segunda-feira, maio 20, 2024
Cinesystem

Peça “Só Depois” estreia hoje no Teatro da UBRO

spot_img

Peça “Só Depois” estreia hoje no Teatro da UBRO

spot_imgspot_img

A estreia da peça “Só Depois”, que fecha a trilogia “Ninguém é impossível” da Arco Projetos em Arte dos artistas Monica Siedler e Roberto Freitas, ocorrerá nesta quinta-feira, 12, às 20h, no Teatro da União Beneficente Recreativa Operária (UBRO), no Centro de Florianópolis. A peça integra a programação oficial do Festival Vértice Brasil, que começou no último domingo e termina no próximo, 15.

O ingresso custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada (estudante, idoso, classe artística e funcionários e clientes da Caixa Econômica Federal mediante apresentação de cartão).

O projeto, contemplado pelo Prêmio Funarte Klauss Vianna 2011, é composto por três performances: “1A (UMA)”, lançada em 2007; “Somático” em 2010; e “Só Depois”, que conclui a pesquisa do grupo.

A trilogia propõe uma experiência cênica de interação entre imagem projetada e corpo, numa espécie de analogia com a formação da identidade mediada por um mundo de imagens que determina, através de estereótipos, o que deveríamos ser e como deveríamos nos comportar.

“Só Depois” aborda a crise que prospera no corpo depois que todos os referentes nos quais ele sempre se espelhou se esvaziam de sentido. No trabalho, o grupo busca uma coreografia improvisada e sugere um contraponto a um mundo que transforma o corpo em sombra de sua própria imagem.

O Teatro da UBRO fica na Rua Pedro Soares, 15, Centro.


Foto:
Roberto Freitas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img