27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pediatra lança o livro ‘Vida e Cura’ nesta quarta-feira Hospital Joana de Gusmão

spot_img

Pediatra lança o livro ‘Vida e Cura’ nesta quarta-feira Hospital Joana de Gusmão

spot_imgspot_img

O livro "Vida e Cura: Uma visão eclética e transdisciplinar da cura baseada em casos clínicos" (Editora Unisul), do pediatra Cézar Figueiredo Forte, será lançado nesta quarta-feira, 22, às 19h, na biblioteca do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A obra resume os estudos do médico baseados na aplicação de vários métodos terapêuticos escolhidos conforme cada caso. Com uma visão eclética e transdisciplinar, o livro relata a importância de temas como a física de partículas elementares, a genética e epigenética, a alimentação infantil, o contexto familiar e social para saúde do ser humano.

Forte apresenta um método terapêutico denominado ‘CRIMO’. “Usamos medicamentos homeopáticos conforme suas propriedades energéticas explicadas pela física de partículas elementares, com o qual criamos fórmulas específicas para várias doenças que nos deu resultados inéditos na literatura médica”, garante o autor. Em alguns casos clínicos, quando necessário, outras especialidades como a parapsicologia científica e a medicina oficial são associadas.

Pediatra há 35 anos, dos quais 14 anos trabalhados em hospitais do interior de Santa Catarina, nos últimos 21 anos tem trabalhado no Hospital Infantil Joana de Gusmão, onde é preceptor da residência médica em Pediatria.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img