19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pedra Branca inaugura decorado do Condomínio Pátio das Flores

spot_img

Pedra Branca inaugura decorado do Condomínio Pátio das Flores

spot_imgspot_img

A decoradora Kátia Menezes é a responsável pelo visual do novo apartamento do showroom do bairro sustentável

O azul turquesa, também conhecido como o charmoso azul Tiffany, é a essência do apartamento decorado do Condomínio Pátio das Flores, lançado no último sábado (09/04), no Showroom da Sustentabilidade Pedra Branca. A cor fez sucesso entre os visitantes, que ficaram extasiados com a proposta da decoradora Kátia Menezes. Segundo ela, está coloração está em alta e traduz felicidade. “Já uso esta cor há três anos, antes mesmo de ser lançada no mercado. Procurei fugir do tradicional, como o branco e bege. O azul Tiffany predomina em todo o living deste decorado”, explica a profissional, que já decorou outros dois apartamentos do showroom.

No apartamento de pouco mais de 80 m² a decoradora utilizou espelhos para ampliar o ambiente: “é uma ótima solução muito em moda para espaços compactos, mas é importante verificar o quê o espelho vai refletir”, orienta Kátia. Ela destaca que o decorado em tamanho real do Pátio das Flores, segunda quadra do bairro sustentável Pedra Branca, retrata um ambiente familiar e pouco se parece com um showflat. “Procurei decorar este espaço de forma humanizada. A intenção é que as pessoas sintam-se em casa e imaginem-se morando na Pedra Branca, um sonho possível num lugar maravilhoso”, diz.

O arquiteto Nelson Teixeira Netto, cujo escritório projetou o Pátio das Flores em parceria com a DPZ Latin América, esteve presente no evento de lançamento do decorado e enfatizou a importância do empreendimento, respeitado mundialmente. “Trata-se de uma nova forma de viver, um resgate às cidades acolhedores do passado, um marco cultural e econômico”, afirmou.

Os apartamentos decorados do bairro sustentável Pedra Branca podem ser visitados se segunda a domingo, das 9h às 19h, no Showroom da Sustentabilidade, em frente à Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Palhoça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img