24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pedrão debate o planejamento orçamentário e os impactos nas políticas públicas

spot_img

Pedrão debate o planejamento orçamentário e os impactos nas políticas públicas

spot_imgspot_img

O candidato do PL à prefeitura participou de um bate-papo com os estudantes da Esag

 

Após as reuniões com representantes da Fecomércio, Sindimóveis e Creci para falar sobre os desafios da retomada econômica em Florianópolis, o tema das conversas de quarta-feira do candidato Pedrão (Pedro de Assis Silvestre, do PL) foram sobre o planejamento orçamentário e os impactos nas políticas públicas. Na live realizada nesta quarta (23) para a turma do sétimo período da disciplina de Administração Municipal da Udesc Esag, o vereador mais votado da história de Santa Catarina falou sobre a experiência adquirida nos seus dois mandatos.

“Conversamos sobre a responsabilidade do vereador, a tramitação dos projetos da Câmara, a constitucionalidade dos projetos propostos, entre vários outros assuntos”, comentou Pedrão, que é egresso do curso.

Na opinião do candidato, a aproximação das universidades com o Legislativo é benéfico para todos. “É muito importante que os alunos entendam a prática legislativa, pois são decisões que têm enorme impacto no dia a dia destes futuros profissionais”, finaliza.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img