26.3 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 19, 2022
cinesytem

Pedrão (PL) comemora o terceiro lugar na pesquisa Ibope

Pedrão (PL) comemora o terceiro lugar na pesquisa Ibope

spot_img

O candidato reforçou a importância do debate na capital catarinense

 

O terceiro lugar na pesquisa eleitoral do Ibope, com 9% da intenção dos votos, foi comemorado por Pedrão e pelo vice Eduardo Usuy (PL). Para o candidato, é uma vitória estar em terceiro, já que há meses uma única pessoa ocupa sozinha os holofotes. “Foi um resultado a ser celebrado, pois toda a nossa campanha está sendo feita nas redes sociais e no boca a boca. Portanto, foi uma ótima largada”, afirma. 

 

De acordo com Pedrão, a maior parte do eleitorado ainda não o conhece e nem as propostas de governo. Por isso a importância da cobertura realizada pelos veículos de comunicação sobre as propostas de todos os candidatos. “O nosso plano é colaborativo e temos como meta fazer uma gestão transparente, que coloque Florianópolis dez anos à frente”, explica. “Sabemos que dá para fazer uma política mais verdadeira, que nos encha de orgulho, com menos burocracia, gasto, politicagem, e muito mais transparência, eficiência, diálogo e responsabilidade”, garante.

 

Debate em Florianópolis

 

Pedrão voltou a reforçar a importância do debate na capital catarinense para que a população tenha a oportunidade de conhecer de forma correta os candidatos e as suas propostas de governo. “Sabemos que será uma gestão crítica pelo processo de endividamento que só cresce nos últimos anos em Florianópolis. Precisamos falar sobre isso! Esperamos que a transparência das Eleições 2020 na capital não seja manchada desta forma”.

 

AGENDA DE TERÇA (06/10)

 

Pedrão e o vice Usuy passam a manhã em gravação externa. Na parte da tarde haverá uma videoconferência com a FAMPESC e depois um encontro com representantes das Escolas Particulares sobre a retomada das aulas. Às 22h, Pedrão e  Usuy fazem uma live no Instagram @pedraoprefeito.

spot_img
spot_img