Florianópolis, 12 de julho de 2024

Pela primeira vez na história uma corretora de imóveis assume a presidência do CRECI/SC

spot_img

Shopping Itaguaçu promove Copinha Pokémon TCG na GO FEST 

Evento imperdível leva diversão para os fãs do jogo,...

LeadSquad: Transformando Leads em Lares

TRÊS AMIGOS, PARCEIROS EM DIFERENTES SITUAÇÕES, SE UNIRAM PARA...

Compartilhe

O Conselho de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) tem uma mulher na presidência, pela primeira vez em sua história de 50 anos. Rubia Tânia Welter, que ocupava a 1ª vice-presidência, assumiu a função com a licença do presidente Fernando Willrich, nesta sexta-feira (15).

“Esta iniciativa simboliza um reconhecimento ao papel da mulher na sociedade e, de forma particular, no mercado imobiliário. É nossa homenagem a todas as corretoras de imóveis de Santa Catarina”, afirmou Fernando Willrich. De acordo com o CRECI/SC, o número de mulheres credenciadas no Conselho é cada vez maior. Enquanto o percentual histórico era de aproximadamente 33% de mulheres em relação aos homens, nos últimos dois anos esse número saltou para 40%.

“É um momento desafiador e nós mulheres não podemos perder as oportunidades que surgem em nossas vidas. A todas as mulheres eu digo: não desistam nunca, busquem seus objetivos. Se uma mulher consegue, todas podem conseguir, pois o sucesso deixa pistas. É só olhar como foi feito e a gente consegue”, ressaltou Rubia Welter.

Além de dar continuidade ao trabalho da atual gestão em questões como a fiscalização orientadora, o combate às tentativas de golpes nos alugueis nesta temporada de verão e ao exercício ilegal da profissão, entre outros temas, Rubia Welter tem como meta lançar uma cartilha orientadora sobre as questões do assédio moral e sexual, que afeta de forma particular a mulher.

Rubia Tânia Welter (6072-F) é sócia da Imobiliária Visão (1818-J), que atua desde 1976 em Joinville. Com Mestrado em Planejamento Estratégico pela UDESC e especialização pela FGV/SOCIESC, é coaching em Inteligência Emocional e Financeira, através do Método Integral Sistêmico da FEBRACIS. Foi ainda presidente do Núcleo das Imobiliárias da ACIJ entre 2012 e 2014 e Vice-Presidente do CRECI-SC entre 2014 e 2016.

Foto: Fernando Willrich transmite a presidência do CRECI/SC para Rubia Welter