23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pense Empregos é o novo site de classificados digitais do Grupo RBS

spot_img

Pense Empregos é o novo site de classificados digitais do Grupo RBS

spot_imgspot_img

Site será o ponto de encontro entre profissionais que buscam as melhores oportunidades e empresas que procuram mão de obra qualificada no RS e SC

Depois dos bem-sucedidos lançamentos dos sites de classificados online Pense Imóveis e Pense Carros, o Grupo RBS firma parceria com a empresa Catho Online e lança a marca Pense Empregos (http://www.penseempregos.com.br) neste domingo (12). Com o slogan “Muito mais que empregos”, o terceiro produto da plataforma de classificados online do Grupo RBS traz as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego. O Pense Empregos pretende ser o principal player no segmento de classificados digitais de empregos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

– O lançamento do Pense Empregos vai ao encontro da estratégia do Grupo RBS de criar produtos que atendam às necessidades dos usuários de forma cada vez mais completa. Este novoproduto irácontribuir para que as pessoas possam fazer escolhas ainda melhores em um momento tão positivo para o emprego no Brasil. É uma ferramenta fundamental tanto para quem está buscando posição no mercado de trabalho quanto para quem está trabalhando, mas quer estar atento a outras possibilidades de crescimento na carreira – afirma Marcelo Leite, diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS.

O Pense Empregos será o ponto de encontro entre quem busca e quem oferece emprego. Os profissionais à procura de oportunidades diferenciadas poderão cadastrar seu currículo, buscar vagas e receber aviso gratuito de ofertas de trabalho por e-mail. Os sete primeiros dias de cadastro são gratuitos. Assim, terão acesso a mais de 200 mil ofertas no Brasil inteiro, sendo mais de 15 mil no RS e em SC, que poderão ser selecionadas de acordo com seu perfil. Jovens interessados em fazer estágio também podem encontrar vagas. Quem se cadastra no site fica sabendo das melhores ofertas de trabalho em empresas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Brasil, o que pode significar uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Já as empresas em busca de novos talentos poderão anunciar gratuitamente todas as suas vagas e terão a chance de conferir um grande volume de currículos de profissionais qualificados, com graduação completa. No momento, estão disponíveis mais de 8 mil currículos de profissionais que moram no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina. No site, são disponibilizados ainda espaços publicitários que podem ser contratados por empresas interessadas em interagir e posicionar sua marca junto a esse público.

Emprego no Brasil

Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados dia 17 de maio, no mês de abril foram gerados cerca de 272,2 mil novos empregos formais no Brasil. O saldo do mês está acima da média para os meses de abril, que é de pouco mais de 251 mil. Segundo o MTE, de 2003 a 2010, foram gerados cerca de 15,4 milhões de empregos formais no Brasil.

O Grupo RBS

Fundado em 31 de agosto de 1957, por Maurício Sirotsky Sobrinho, o Grupo RBS é uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e a mais antiga afiliada da Rede Globo. Por meio de suas emissoras de rádio e televisão, jornais, portais de internet e iniciativas no meio digital, o Grupo RBS produz e distribui informações jornalísticas, de entretenimento e de serviços. Nas mídias tradicionais, é líder de mercado no Rio Grande do Sul e Santa Catarina em todos os segmentos em que atua. A partir de São Paulo, opera eventos, negócios digitais, projetos em mobile e negócios voltados à educação executiva. Com 6,7 mil colaboradores, é o segundo maior empregador de jornalistas do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img