21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pense Imóveis e Pense Carros recebem mais de um milhão de visitas no mês de junho

spot_img

Pense Imóveis e Pense Carros recebem mais de um milhão de visitas no mês de junho

spot_imgspot_img

Sites da plataforma de classificados online do Grupo RBS registram recorde de audiência no último mês

Os sites de classificados online do Grupo RBS Pense Imóveis e Pense Carros receberam juntos mais de um milhão de visitas no mês de junho, batendo recorde de audiência desde sua estreia. Nesse mês, o Pense Carros completa um ano de existência, enquanto que o Pense Imóveis, que foi inaugurado em março de 2010, já possui um ano e quatro meses.

No mês de junho, o Pense Imóveis recebeu mais de 421.900 visitas e contabilizou 4,053 milhões de pageviews. No dia 30, o site reunia 71,7 mil ofertas de imóveis, um acréscimo de 97% em relação à mesma data do ano anterior. Para completar o número inédito, cerca de 606.860 visitantes acessaram o Pense Carros, que registrou o total de 5,032 milhões de pageviews. No fim do mês de junho, o site possuía 24 mil ofertas de veículos, 123% a mais em relação ao mesmo mês de 2010.

Além do Pense Carros e Pense Imóveis, o Pense Empregos, terceiro produto da plataforma de classificados online do Grupo RBS, foi lançado no dia 12 junho para trazer as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img