Sites da plataforma de classificados online do Grupo RBS registram recorde de audiência no último mês
Os sites de classificados online do Grupo RBS Pense Imóveis e Pense Carros receberam juntos mais de um milhão de visitas no mês de junho, batendo recorde de audiência desde sua estreia. Nesse mês, o Pense Carros completa um ano de existência, enquanto que o Pense Imóveis, que foi inaugurado em março de 2010, já possui um ano e quatro meses.
No mês de junho, o Pense Imóveis recebeu mais de 421.900 visitas e contabilizou 4,053 milhões de pageviews. No dia 30, o site reunia 71,7 mil ofertas de imóveis, um acréscimo de 97% em relação à mesma data do ano anterior. Para completar o número inédito, cerca de 606.860 visitantes acessaram o Pense Carros, que registrou o total de 5,032 milhões de pageviews. No fim do mês de junho, o site possuía 24 mil ofertas de veículos, 123% a mais em relação ao mesmo mês de 2010.
Além do Pense Carros e Pense Imóveis, o Pense Empregos, terceiro produto da plataforma de classificados online do Grupo RBS, foi lançado no dia 12 junho para trazer as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego.