23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Personagens de Alice no País das Maravilhas fazem espetáculo de Páscoa gratuito em Florianópolis

spot_img

Personagens de Alice no País das Maravilhas fazem espetáculo de Páscoa gratuito em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ação será no sábado, 30 de março, no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

               Na véspera da Páscoa, os personagens de Alice no País das Maravilhas, Alice, Chapeleiro, Coelho e o Valete de Copas apresentam o espetáculo ‘Uma Páscoa no País das Maravilhas’ no palco da Praça MULTI, no Rio Tavares, em Florianópolis. A apresentação gratuita será a partir das 14h.

               Com inspiração no roteiro original, a apresentação teatral explica as origens da Páscoa com um conflito clássico entre o vilão e os outros personagens da obra de escritor Lewis Carroll.

               Ainda no sábado, a partir das 18h30, tem recreação infantil e às 19h, o músico Tiago Prestes leva muito Pop Rock para o palco da Praça MULTI. Já no feriado da sexta, dia 29, tem recreação infantil a partir das 18h30 e às 19h apresentação de voz e violão com Postalez. No repertório sucessos e clássicos da MPB.

O MULTI Open Shopping, que é pioneiro na região e completou seis anos em março deste ano, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Domingo de Páscoa

               Para celebrar o domingo de Páscoa, quem almoçar nas operações gastronômicas do MULTI vai poder apreciar boa música com Rapha Wash. A apresentação de voz e violão, com sucessos do Pop Rock, será a partir das 12h. Ainda será possível visitar a Mostra Fotográfica “Floripa 351”, do Coletivo Floripa Postal, formado pelos fotógrafos Ronaldo Andrade e Mara Freire, no hall de entrada.

               E às 15h30 será realizado o sorteio da promoção “MULTI Há 6 Anos o seu Lugar em Floripa”. Serão sorteados seis prêmios, dentre eles, uma Bike Elétrica Eco Zone. A ação de compre e concorra é válida até 30 de março de 2024. No site promocao.multiopenshopping.com.br é possível acessar o regulamento completo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img