18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Personagens do livro O Pequeno Príncipe circulam pelo Jurerê Open Shopping no sábado

spot_img

Personagens do livro O Pequeno Príncipe circulam pelo Jurerê Open Shopping no sábado

spot_imgspot_img

        

Quem quiser conhecer de perto os famosos personagens do livro infantil O Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry, eles estarão circulando pelo Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, no próximo sábado (15). O Príncipe, o Aviador e a Rosa vão dar uma passada pelas três plataformas do empreendimento, das 16h às 18h.

A iniciativa faz parte de uma ação de encantamento do público, principalmente das crianças. No outro sábado (22), será a vez dos personagens mais queridos da Disney, o Mickey e a Minnie, nos mesmos locais e horário. Todos os artistas estarão utilizando máscara, álcool em gel e manterão o distanciamento (o shopping segue os protocolos e decretos vigentes).

No local, as crianças contam ainda com outras atrações para terem momentos de lazer junto com a família, como dois parquinhos, um para faixa-etária até três anos e outro para os maiores. Há também estruturas de brincadeiras espalhadas pelo shopping, como o Jogo dos Sacos e a Casinha de Elásticos, que os pequenos adoram.

Além disso, é possível alugar brinquedos e experimentar delícias como pipoca, churros, sorvete, doces, crepes, etc. Para o conforto das mamães, estão disponíveis banheiro com fraldário. Informações: (48) 3261-5500.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img