15.6 C
fpolis
quinta-feira, setembro 16, 2021
cinesytem

Personagens da pista de patinação no gelo do Floripa Shopping fazem ação com jornalistas

spot_img

Personagens da pista de patinação no gelo do Floripa Shopping fazem ação com jornalistas

Quatro bonecos de pinguins estiveram nessa quinta (22) e sexta-feira (23) nas redações das principais emissoras de TVs e jornais para divulgar a atração de inverno do Floripa Shopping. A ação animou os jornalistas, que ganharam brindes e aproveitaram para bater foto com os mascotes da pista

Sucesso de público nos anos anteriores, a pista de patinação no gelo está de volta no Floripa Shopping. Esse é o quarto ano consecutivo que o shopping recebe a maior opção de lazer indoor da estação. Nos últimos anos, a média tem sido em torno de 20 mil patinadores, confirmando mais uma vez o sucesso de público desse evento. A pista faz parte da estratégia do Floripa Shopping de oferecer eventos diferenciados de lazer, buscando proporcionar diversão para todos os perfis de público. Neste ano uma das novidades ficou por conta da divulgação da atração de inverno, feita diretamente com as principais emissoras de televisão e jornais da Capital. Nos dias 22 e 23 de julho, os quatro pinguins, personagens da pista deste ano, divertiram e animaram os jornalistas, interagindo, tirando fotos e entregando brindes especiais.

A pista do Floripa Shopping conta com monitores preparados para auxiliar os novatos, bem como acessórios de proteção e patins americanos especiais, com variedade de tamanhos para crianças, adolescentes e adultos. A novidade neste ano são os patins bob skates, com duas lâminas, ajustáveis do número 24 ao 35, e podem ser utilizados por crianças de até 20Kg. Tudo especialmente planejado para garantir maior segurança durante o momento de diversão.

A empresa responsável pela organização da pista de patinação deste ano é a Br-Ice, representante brasileira da Ice-World International, que atua em mais de 20 países. A Ice-World International participa da execução de grandes projetos, como a Olimpíadas Internacional de Inverno, pistas de patinação no gelo em shoppings de Dubai, e construiu a maior pista de gelo do mundo, com 5Km, para a FlevonIce, em Biddinghuizen, na Holanda. O grande diferencial da Br-Ice é a tecnologia de montagem das pistas. Com o foco na preservação do meio ambiente, as pistas desdobráveis são feitas de alumínio, o que resulta na economia de 40% de energia se comparadas com as tradicionais pistas de gelo. “Nós escolhemos essa empresa porque é uma das maiores do setor de entretenimento de pistas de gelo no mundo e possui equipamentos modernos, além de experiência e know how. Certamente toda essa organização será percebida pelo público ao se divertirem na pista do Floripa”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Os ingressos custam R$ 25 para permanência de 30 minutos na pista, e R$ 40 para 1 hora, e estarão à venda na bilheteria do evento, na Praça Central do Floripa Shopping. Serão aceitos pagamentos em dinheiro ou cheque. Existem ainda promoções e preços especiais para grupos de amigos, família e escolas. A pista fica ativa até o dia 7 de setembro.

Mais informações no site www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img