24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Personalidades de Vendas da ADVB/SC discutem tendências para o mercado catarinense

spot_img

Personalidades de Vendas da ADVB/SC discutem tendências para o mercado catarinense

spot_imgspot_img

O tema “Perspectivas e Tendências do Mercado Catarinense” para os próximos anos será debatido por grandes nomes do empresariado catarinense nesta quinta-feira, 31, no 10º Fórum dos Personalidades de Vendas da ADVB/SC, que será realizado nas instalações do Continente Park Shopping, em São José, às 16h30.

O Fórum vai reunir executivos que já receberam a maior distinção da entidade empresarial, por terem sido destaques de vendas e marketing no cenário nacional e internacional.

Além do debate, o público também terá a oportunidade de conhecer algumas das técnicas e estratégias de negócios utilizadas em empresas como Marisol, Lojas Havan, Herco, Lojas Koerich, Cedrense entre outras.

Participam do Fórum os empresários Acari Luiz Menestrina, da Cedrense e Gran Padania do Brasil; Antônio Koerich, das Lojas Koerich; Beto Barreiros, do Box 32; Francisco Amaury Olsen, da Cerro Azul Empreendimentos; Hans Dieter Didjurgeit, da Herco; Jorge Luiz Savi de Freitas, da JF Par; Luciano Hang, das Lojas Havan; Marcelo Côrrea Petrelli, do Grupo RIC; Natanael Santos Souza, do First.Group; e Vicente Donini, da Marisol.

Neste ano, Jaimes Almeida Junior, CEO da Westfield Almeida Junior, também vai integrar o time de participantes do fórum. O presidente do grupo de shoppings centers foi escolhido o Personalidade de Vendas de 2012 e recebe a premiação no mesmo dia, em evento especial, também no novo shopping do grupo, às 19h30.

O Continente Park Shopping fica na BR-101, Km 211, s/n, esquina com a SC-407, Distrito Industrial de São José. Mais informações pelo (48) 3224-5258 ou info@advbsc.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img