23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Petrobras e a UFSC inauguram laboratório ambiental avançado em Florianópolis


spot_img

Petrobras e a UFSC inauguram laboratório ambiental avançado em Florianópolis


spot_imgspot_img

A Petrobras e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) inauguram nesta sexta-feira (13/11), às 15h30, o Laboratório de Biomarcadores de Contaminação Aquática e Imunoquímica (Labcai), que será um dos centros internacionais de referência na análise molecular, metabólico-fisiológica e celular de animais aquáticos.

O laboratório integra o projeto Redes Temáticas da Petrobras, iniciativa em que entidades de ensino do país recebem apoio financeiro e de cooperação técnica por meio de parceria com o Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes).
Na solenidade, está prevista a participação do ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, além do reitor da UFSC, Álvaro Toubes Prata, e o coordenador do Programa Tecnológico de Meio Ambiente (Proamb) da Petrobras, Pedro Penido.

Serviço

Evento: Inauguração do Laboratório de Biomarcadores de Contaminação Aquática e Imunoquímica (Labcai) da Universidade Federal de Santa Catarina
Data: 13 de novembro de 2009 (sexta-feira)
Horário: 15h30
Local: Estação Experimental de Aquicultura do Itacorubi , Bairro Itacorubi, Florianópolis / SC.
(Referência: final da Servidão do Porto, entre a Secretaria do Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img