19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Philippe Debled lança livro autobiográfico em Florianópolis

spot_img

Philippe Debled lança livro autobiográfico em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em “Na Outra Margem” autor belga relata sua história e inspira os leitores a darem mais valor a vida

No próximo dia 12 de abril, a partir das 19h30, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove o lançamento e sessão de autógrafos do livro Na Outra Margem, do autor belga Philippe Debled. O enredo se baseia nas aventuras e experiências por ele vividas, passando pelo período de reabilitação, que servem de exemplo para aqueles que sofrem por acharem que estão passando por problemas que não têm solução.

Na Outra Margem relata como a sede por descobertas do então jovem Philippe o impulsionou a conhecer lugares pouco explorados, como Istambul, floresta da Malásia, Himalaia do Nepal, Vietnã, Triângulo de Ouro na Tailândia e a bela ilha de Florianópolis.

Paralela a todas essas aventuras, o autor vivenciou uma viagem interna que o conduzia a situações aprazíveis, transformando a sua trajetória em um grande abismo, agravado durante o período em que Philippe se tornou um dependente químico.

A superação do autor, alcançada há seis anos e quatro meses, serve de incentivo para as pessoas que se encontram desiludidas, convencendo-as de que a vida vale a pena.

Quando questionado sobre quais os trechos mais relevantes da obra, Philippe afirma que “Como se trata da história da minha vida, não posso amputar uma parte de mim. No começo do livro relato muitas viagens pelo mundo, passagens por terras selvagens, minha experiência no exército belga, a chegada no Brasil, afundamento nas dependências e, finalmente, a procura por ajuda, ponto crucial para que eu seguisse em frente em uma vida totalmente nova”.

Todas as fotografias que ilustram a obra são do arquivo pessoal do autor, que selecionou as imagens que mais marcaram a sua história. “Usei fotografias coloridas que retratam as viagens que fiz pelo Brasil e pelo mundo. As fotos em preto e branco pontuam momentos especiais da minha vida”, finaliza Philippe.

Sobre o evento

O lançamento do livro Na Outra Margem (Edição do Autor; 320 pág.; R$ 35) e sessão de autógrafos com o autor Philippe Debled será no próximo dia 12 de abril, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img