23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Piano rock é a atração musical de hoje na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping

spot_img

Piano rock é a atração musical de hoje na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping recebe nesta terça-feira, 4, às 19h30, o músico Jeff Reinholds, com o pocket show Piano Rock Symphony & Concert. Jeff faz composições com base no piano, arranjos para orquestra de cordas e também para bandas de rock.

Entre os trabalhos já realizados, está o CD “Piano Rock Symphony #1”, com uma orquestra de violinos, violoncelos e baixos acompanhando os acordes de Reinholds.

Para melhor divulgação no exterior, o CD foi feito em inglês e está disponível no iTunes e na Amazon. Na livraria, o músico se apresentará ao lado de seu piano, com uma “pegada” rock and roll.

Jeff Reinholds é jornalista, se dedica a música desde criança e a partir de 2001, passou a compor suas próprias músicas. O piano passou a ser base de suas canções em meados de 2009. Entre suas referências está o mito americano Jerry Lee Lewis, considerado um dos pais do rock ao lado de Elvis Presley e Bob Dylan.

A Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2.468, piso Joaquina, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img