18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Piloto de Florianópolis é um dos destaques no Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009

spot_img

Piloto de Florianópolis é um dos destaques no Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009

spot_imgspot_img

JACKSON HERZMANN BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRO DE MOTONÁUTICA INSHORE 2009

O catarinense Jackson Henry Herzmann, de Florianópolis, busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009. Ocupando o terceiro lugar na categoria Turismo Stock, é um dos favoritos na terceira e última etapa que será disputada nos dias 5 de 6 de dezembro, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). A etapa final do Campeonato Brasileiro Motonáutica Inshore 2009 é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

Herzmann explicou que vai para essa final com objetivo de garantir a vitória. Com relação à possibilidade de conquistar o título, acha difícil, pois está a 175 pontos atrás do líder, o carioca Paulo Rabelo. Promete acelerar muito para tentar terminar em primeiro nas duas baterias programadas.

Na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore terminou em segundo lugar e na etapa seguinte ficou na terceira posição. Lembrou que na disputa realizada em São Bernardo do Campo o motor de seu barco falhou o que acabou comprometendo o rendimento. Sua expectativa é que esse problema não volte acontecer para conseguir uma boa performance em Ribeirão Pires.

A programação da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 começa no dia 5, a partir das 10 horas, com inscrições, vistorias e treinos. Das 11 às 12 horas acontecem os treinos livres e acerto dos motores da categoria Turismo Stock. Tomada de tempo da Turismo Stock das 12 às 12h30. Treinos livres e acerto dos motores da categoria Cracker Box, das 13h45 às 14h45 e treinos livres e acerto dos motores da Fórmula Indy, das 15 às 16 horas.

No dia 6, a partir das 12 horas começam as disputas das baterias pela seguinte ordem: primeira bateria da categoria Turismo Stock; Cracker Box, Fórmula Indy e segunda bateria da Turismo Stock. Em seguida será feita a premiação de todas as categorias.

A etapa final do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore 2009 é uma realização do Tahiti Náutica Club e CRF Promoções, com supervisão técnica da Federação Paulista de Esportes Náuticos a Motor – FPENM e apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires.

Mais informações nos sites: www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br

Foto: O catarinense Jackson Herzmann é um dos destaques da final do Campeoanto Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009. Crédito: João Neto

foto: João Neto

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img