15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Piloto da Stock Car estará no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Piloto da Stock Car estará no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Amantes da velocidade também poderão ver de perto uma réplica do carro que disputa a principal categoria do automobilismo nacional

Uma réplica do carro do piloto de Stock Car Nonô Figueiredo, da equipe Cosan Mobil Super Racing, poderá ser apreciada pelo fãs do automobilismo nesta quinta-feira e sexta-feira (dias15 e 16) no Shopping Iguatemi. Quem for ao empreendimento na tarde de sexta ambém poderá ganhar um autógrafo do piloto, que estará no shopping entre 16h30 e 19h30.

Filho de Carol Figueiredo, um dos maiores nomes do kartismo no Brasil, Nonô Figueiredo herdou do pai a paixão pela velocidade. Seu curriculum inclui os títulos de campeão brasileiro e paulista de kart e participações destacadas no sulamericano e mundial da odalidade. No automobilismo nacional foi bi-campeão brasileiro de F-Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras. Desde sua estréia na Stock Car V8, no ano 2000, conseguiu duas vitórias e o quinto lugar no campeonato de 2002.

Nonô também correu no exterior, competindo na F-Ford norte-americana e na F-3 italiana. Seus melhores resultados lá foram alcançados com carros de turismo: foi o primeiro a vencer no Campeonato Sulamericano de Superturismo, vice-campeão do Vectra Challenge inglês e o primeiro brasileiro a competir no BTCC, o British Touring Car Championship.

Principais destaques da carreira

Campeão Brasileiro de Kart, Bi-Campeão Paulista de Kart, Bi-Campeão
Brasileiro de Formula Fiat, Campeão Brasileiro de Stock Car Light,
Vice-Campeão Inglês de Vectra Challenge, 1º piloto Brasileiro a vencer no
Superturismo Sulamericano, Vice-Campeão das 1000 Milhas Brasileiras, duas
vitórias na Stock Car V8.

Serviço:

Dia 15: Entrada da réplica do carro da Stock Car no Shopping Iguatemi
Dia 16: 9h30 Café da manhã com coletiva para a imprensa no hotel Blue Tree
Towers
Das 16h30 às 19h30 sessão de autógrafos no Shopping Iguatemi

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img