15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pintor e jornalista Juan Godoy expõe telas na Capital

spot_img

Pintor e jornalista Juan Godoy expõe telas na Capital

spot_imgspot_img

As obras estarão expostas no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense

Durante o mês de julho, o lageano Juan Godoy expõe parte de sua coletânea de telas no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, no Centro de Florianópolis. A exposição Neo Impressionismo Abstrato de Juan Godoy reunirá 12 telas, tendo como destaque o uso de cores fortes, intensas, que impactam positivamente os visitantes.

Juan é adepto dos estilos Neo Impressionista e Abstrato, os quais ele imprime em suas telas as pintando sem a ajuda de pincéis: o artista utiliza a tinta diretamente nas mãos para esboçar seus traços.

Juan Godoy é natural de Lages/SC, jornalista de formação, mas com um currículo invejável nas artes plásticas. Sua primeira exposição individual, realizada aos 14 anos na Biblioteca Pública de Lages, foi apenas a primeira das mais de 27 realizadas durante toda a sua carreira como pintor.

Reconhecido pelos principais críticos de arte do Brasil como sendo um dos expoentes da Arte Contemporânea nacional, possui obras em diversos acervos e museus dentro e fora do país.

Sobre o evento

A exposição Neo Impressionismo Abstrato de Juan Godoy, segue aberta de 1 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img