20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Planet Hemp e Raimundos farão show em Floripa

spot_img

Planet Hemp e Raimundos farão show em Floripa

spot_imgspot_img

Duas bandas que trouxeram muita atitude ao cenário musical brasileiro voltam a Floripa no início do inverno. O Planet Hemp e os Raimundos se apresentam no Stage Music Park, no dia 7 de julho, trazendo hinos do rap e do rock nacional, que marcaram gerações e continuam na boca da galera até hoje.

O Planet Hemp comemora em 2018 nada menos que 25 anos de trajetória e promete fazer um show recheado de hits, como Legalize Já, Queimando Tudo, Dig Dig Dig, Mantenha o Respeito, entre muitos outros, que fazem a cabeça do público.

Já os Raimundos lançaram no último ano seu primeiro trabalho em formato acústico, celebrando 30 anos de carreira. A apresentação reúne sucessos repaginados de diversas fases da banda, incluindo A Mais Pedida, I Saw You Saying, Selim, Eu Quero Ver o Oco e muito mais. 

As vendas para o show tiveram início durante o feriado. Atualmente, está disponível um lote promocional, com ingressos a partir de R$ 30,00. As entradas podem ser encontradas no site www.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, e na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC.

Serviço:

Planet Hemp + Raimundos

Data: 07 de julho, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img