24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Planeta Atlântida 2015 não ocorrerá em Santa Catarina

spot_img

Planeta Atlântida 2015 não ocorrerá em Santa Catarina

spot_imgspot_img

O Grupo RBS revelou nesta quarta-feira, 29, que a edição catarinense do Planeta Atlântida 2015 não será realizada. O evento, que reúne bandas e músicos nacionais e internacionais, foi uma das maiores atrações do verão de Florianópolis por 17 anos consecutivos. Em 2015, o evento ocorrerá apenas em Atlântida (RS), nos dias 30 e 31 de janeiro.

No dia 31 de janeiro, a banda californiana Sublime with Rome que fará apresentação em Florianópolis. O grupo surgiu em 2009, com a adição de Rome Ramirez a membros remanescentes da banda Sublime, que fez sucesso nos anos 90. A banda ainda toca antigos sucessos como “Santeria”, “Wrong Way”, além de novos como “Take it or Leave It” e “You Better Listen”. Outros três shows internacionais serão confirmados nos próximos dias.

“A demanda catarinense por eventos vem mudando nos últimos anos. Procuramos atender ao público da melhor forma, trazendo todo um portfólio diferenciado de eventos, desde grandes nomes da música eletrônica até reconhecidas atrações internacionais, como o Sublime With Rome”, analisa o gerente geral da Engage Eventos, Rodrigo Mathias.

Mais novidades

Outras novidades anunciadas foi a confirmação de mais uma edição do Dream Valley Festival, produzido em parceria com o Grupo GV. O mais premiado evento de música eletrônica do Brasil ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro, no maior parque temático do Brasil, o Beto Carrero World, em Penha. O evento recebe 27 nomes da música eletrônica, entre eles, Nicky Romero, Dimitri Vegas & Like Mike, R3hab e Fedde Le Grand.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img