18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Plano Diretor diretor é discutido em bairros de Florianópolis

spot_img

Plano Diretor diretor é discutido em bairros de Florianópolis

spot_imgspot_img

Moradores de oito comunidades de Florianópolis conheceram e debateram sobre as alterações no Plano Diretor da Capital. As reuniões de debate do Plano, promovidas pela Prefeitura, foram realizadas em três locais diferentes, nesta quarta-feira, 13, envolvendo os bairros da Bacia do Itacorubi, Trindade, Santa Mônica, Agronômica, João Paulo, Saco Grande, Monte Verde, e região de Ingleses. As informações são d aSecretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

Estes encontros vêm acontecendo desde julho e se estenderão até o final de setembro por toda cidade.Todas as sugestões apresentadas são anotadas e levadas para análise técnico-juridica. As que se enquadrarem nestes quesitos serão encaminhadas à Câmara de Vereadores, para possível inclusão na legislação.

Reuniões deste tipo, chamadas de oficinas, já aconteceram em outros doze bairros. Num primeiro momento é apresentada uma visão geral do que o Plano Diretor, em vigor desde janeiro deste ano, prevê para cada localidade. Em seguida técnicos do IPUF respondem as perguntas feitas pelos moradores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img