20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Plano Diretor será debatido em Ratones, Santo Antônio de Lisboa e Rio Vermelho nesta quarta-feira

spot_img

Plano Diretor será debatido em Ratones, Santo Antônio de Lisboa e Rio Vermelho nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Prosseguem nesta quarta-feira, 17, as oficinas públicas do Plano Diretor de Florianópolis. Nesta etapa, os encontros abertos à comunidade acontecerão em Ratones, Santo Antônio de Lisboa e Rio Vermelho, todos às 19h. Os eventos são abertos ao público.

A reunião do Distrito de Ratones e Vargem Pequena, que aconteceria no Sixteen Club, foi transferida para a Associação de Moradores de Ratones (AMORA), localizada na Estrada Intendente Antônio Damasco, n°3790.

Ao todo, serão 22 reuniões, de julho a setembro, sendo duas gerais – que já aconteceram, no Continente e no Centro – e mais 20 distritais, quando os moradores terão a possibilidade de conhecer o conteúdo da lei sancionada em janeiro deste ano e discutir sugestões e possíveis ajustes em suas respectivas regiões, que serão analisados posteriormente pelos técnicos do IPUF.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Dalmo Vieira Filho, estuda a possibilidade de acrescentar ao calendário de reuniões do Plano Diretor mais uma oficina. O encontro seria destinado aos moradores e comerciantes dos bairros Jurerê e Daniela. Se confirmada a reunião, nos próximos dias será divulgado o local e a data do encontro.

As propostas e questionamentos apresentados pelos participantes das reuniões distritais serão respondidos pelos técnicos competentes e publicados neste link, no ítem "Perguntas e Respostas". As colocações que forem consideradas pertinentes serão encaminhadas através de Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para aprovação ou não do Poder Legislativo Municipais.

Próximas reuniões

17 de setembro – 19h

Oficina Pública ( Ratones e Vargem Pequena)
Local: Associação dos Moradores de Ratones (AMORA)

Oficina Pública (Distrito Santo Antônio de Lisboa)
Local: CESUSC

Oficina Pública (Distrito Rio Vermelho)
Local: Associação dos Moradores do Rio Vermelho (AMORV)

24 de setembro (quarta-feira) – 19h

Oficina Pública (Ribeirão da Ilha e Tapera)
Local: Escola Dom Jaime Câmara (Freguesia do Ribeirão)

Oficina Pública (Pântano do Sul e Armação)
Local: Associação dos Moradores Balneário dos Açores (ABA)

Oficina Pública (Monte Cristo e Chico Mendes)
Local: CARMOCRIS (Conselho Comunitário Monte Cristo)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img