26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Plano SC Saúde oferece educação nutricional

spot_img

Plano SC Saúde oferece educação nutricional

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Grupo de Educação Nutricional do Plano SC Saúde. Esta é uma iniciativa do Programa Segurado com Saúde, da Medicina Preventiva, com o objetivo de desenvolver ações educativas para a promoção da qualidade de vida, por meio da mudança de hábitos alimentares.

Serão encontros semanais, das 13h30 às 15h, no Centro de Atenção ao Segurado (CAS) de Florianópolis (Rua Coronel Lopes Vieira, 114 – Centro). O primeiro ocorrerá nesta sexta-feira, 15.

Para participar, basta fazer a inscrição diretamente no CAS, pelo telefone 3664-5000 ou pelo e-mail medicinapreventiva@consorciosantacatarina.com. Três grupos de educação nutricional já foram formados no Estado.

Os participantes vão receber orientações de uma equipe interdisciplinar composta por psicóloga, nutricionista, enfermeira, educador físico, médico e assistente social. O foco do trabalho não é a perda de peso, o que acaba sendo uma consequência, mas sim o autoconhecimento, a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img