23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

PM registra mais três ataques em Florianópolis na madrugada desta quinta-feira

spot_img

PM registra mais três ataques em Florianópolis na madrugada desta quinta-feira

spot_imgspot_img

Relatório da Polícia Militar de Santa Catarina divulgado na manhã desta quinta-feira, 2, registra mais 3 ataques em Florianópolis entre a 0h e as 9h. Com essas ocorrências, já chega a 10 o número de atos de violência contra ônibus e forças da segurança pública na Capital, desde a última sexta-feira.

Por volta de 0h05, um agente prisional terceirizado, que trabalha na Penitenciária da Capital, informou que quatro suspeitos, vestindo roupas pretas, jogaram uma pedra na janela de sua casa. O agente foi verificar e, então, foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra o local. Os tiros não feriram ninguém.

Às 2h14, uma guarnição PM constatou cinco disparos de arma de fogo contra a guarita do Centro Administrativo do Governo do Estado, na SC-401. No momento do fato, um policial militar estava no local, mas não foi atingido. Os autores eram dois homens que estavam em uma moto.

Por volta de 4h, solicitante ligou para o Copom informando que colocaram fogo em veículos de policiais militares. A guarnição foi ao local e constatou que o veículo VW/Golf e a motocicleta Honda/Bros, ambos de policiais militares, estavam queimadas, com danos de pequenas proporções.

Balanço dos ataques no Estado

Desde o começo da onda de ataques em Santa Catarina, já foram registrados pela Polícia Militar 53 casos em 17 cidades do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img