19.2 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

PMSC divulga balanço da operação contra o tráfico de drogas no Morro do Mocotó

spot_img

PMSC divulga balanço da operação contra o tráfico de drogas no Morro do Mocotó

spot_img

O 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira, 3, o balanço final da operação realizada nesta terça, 2, no Morro do Mocotó, na área central de Florianópolis.

Em uma incursão realizada no último mês no mesmo local, os policiais foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, um projétil disparado pelos criminosos atingiu uma sala do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desencadeando uma investigação da Agência de Inteligência (AI) do 4º BPM que culminou com a Operação realizada nesta terça.

Na Operação foram cumpridos todos os mandados de prisão, além três prisões em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Dentre os presos, está o líder do crime organizado no local.

Foram apreendidos durante a operação:

– 01 Pistola glock 9 mm com dois carregadores e 45 Munições;

– 01 pistola glock 380 com dois carregadores e 35 Munições ;

– 01 pistola HK 9 mm, 1 carregador com 16 munições;

– 01 revólver taurus com 7 munições;

– 7.000 micropontos de LSD:

– 3 Kg de maconha;

– 300 gramas de crack;

– 100 gramas de cocaína;

– 500 frascos de lança perfume vazios;

– 47 frascos de lança perfume cheios.

A operação foi realizada por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Polícia de Choque (GpChoque), pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) do 4º, 21º e 22º BPM, Agência Central de Inteligência (ACI) e Companhia de Policiamento com Cães (Canil). 

spot_img
spot_img