19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

PMSC promoverá evento no Parque de Coqueiros para comemorar os 181 anos

spot_img

PMSC promoverá evento no Parque de Coqueiros para comemorar os 181 anos

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de Santa Cataria realiza neste domingo, 15, no Parque de Coqueiros, o “Domingo Festivo” com passeio ciclístico. O evento faz parte das comemorações dos 181 anos de criação da corporação. A programação acontece das 7h30 às 13h, com diversas atrações, como exposição e atividades recreativas, esportivas e de aventura. O evento é gratuito e aberto ao público.

 Durante toda a manhã, policiais militares de todas as unidades da Polícia Militar vão receber a população e mostrar um pouco das atividades desenvolvidas no policiamento diário. Vai ter passeio com os animais da Cavalaria, apresentação do Canil, atividades recreativas com o Sesc, brincadeiras e muita diversão.

 O passeio ciclístico tem início às 8h, com saída no parque de Coqueiros, segue até o Balneário Estreito e retorna ao parque. Todos os participantes devem usar “obrigatoriamente” os equipamentos de segurança. Não é necessário fazer inscrição, basta chegar e participar.

 O encerramento do evento fica a cargo da Banda de Música da Polícia Militar, que vai apresentar um repertório de canções clássicas e populares, para alegrar e emocionar o público.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img