21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pocket Show com Alessandra Sipriano no Projeto Sábado Musical

spot_img

Pocket Show com Alessandra Sipriano no Projeto Sábado Musical

spot_imgspot_img

Neste sábado, 10 de julho, as duas apresentações do Projeto Sábado Musical da Livrarias Catarinense serão comandadas pela cantora e musicista Alessandra Sipriano. Sob o balanço do MPB, voz marcante e os acordes do violão, Alessandra apresentará um repertório variado, com músicas de consagrados cantores brasileiros.

Alessandra Sipriano é cantora, musicista e compositora, natural de Criciúma/SC. Na infância participou de um coral religioso, incentivada pela mãe, e logo se destacou dos outros integrantes devido ao seu talento e musicalidade.

Aos dezoito anos passou a se apresentar em bares da região de Criciúma, acompanhando outros músicos. Sua mudança para Florianópolis, em 2001, foi decisiva para a carreira, graças aos novos contatos com músicos e produtores atuantes na cidade. A cantora atualmente faz apresentações nas noites da capital, incluindo em seu repertório vários nomes da música nacional e internacional, além de tocar músicas de sua autoria.

A apresentação será no dia 10 de julho em dois horários. Na Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, em Florianópolis, das 11h às 13h e na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, das 17h30 às 19h30. Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img