23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Poeta Odara Rufino de férias em Florianópolis realiza noite de autógrafos do livro Rede de Sonho

spot_img

Poeta Odara Rufino de férias em Florianópolis realiza noite de autógrafos do livro Rede de Sonho

spot_imgspot_img
A poeta Odara Rufino, 15, que está em Florianópolis para temporada de férias, realizará noite de autógrafos de seu livro Rede do sonho, na sexta-feira, dia 03 de fevereiro, a partir das 18h, no espaço cultural Coisas de Maria João.
Odara Rufino, natural de Boa Vista, RR, é estudante do Ensino Médio na Escola Estadual Ayrton Senna. Escreve desde os 7 anos de idade e em 2010 foi vencedora de concursos de poesia em Roraima, São Paulo e Paraná. “Em 2011, ano do meu 15º aniversário, resolvi debutar na vida social e na vida poética publicando meu primeiro livro de poemas”, declara a artista.
Publicado pela Editora Cromos, de Belém (PA), o livro de estreia da jovem escritora reúne 20 poemas escritos entre 2008 e 2011. “Fizemos um livro bonito, com fino acabamento, capa-dura, com miolo em papel pólen, um luxo” exulta o editor Claudio Cardoso.
Os temas são livres, os versos são livres, toda sua poesia respira e exala liberdade, seja pela temática diversificada, seja pelo ritmo próprio, imagens inesperadas e valiosa carga de ludicidade. “Ajudei na seleção dos poemas e creio que o público leitor de poesia vai encontrar em Odara uma poeta talentosa, original e surpreendente” afirma seu pai, o poeta Eliakin Rufino, incentivador da publicação.
Na noite de autógrafos a poeta pretende criar uma interatividade com o público presente, solicitando aos convidados que façam a leitura dos poemas do livro.
Serviço
Livro: Rede do Sonho – Poemas
Autora: Odara Rufino
Valor: R$ 20,00
Lançamento: Sexta, 03 de fevereiro, a partir das 18h

Local: Coisas de Maria João – Rua Cônego Serpa,57 – Santo Antônio de Lisboa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img