19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Polícia apreende armas e drogas no Chico Mendes

spot_img

Polícia apreende armas e drogas no Chico Mendes

spot_imgspot_img

Por volta das 22h desta terça-feira, 4, a Polícia Militar apreendeu drogas armas, munições e prendeu em flagrante cinco homens numa residência no bairro Chico Mendes, área continental de Florianópolis.

Por volta das 21h53, na Servidão das Seringueiras, as guarnições do Canil, do 7º BPM e do 22º Batalhão avistaram um homem que fugiu dos policiais e abandonou uma sacola com várias munições.

Na sequência, próximo ao local conhecido como “Carandiru”, os policiais avistaram uma mulher que correu para dentro de uma casa. As guarnições a perseguiram e entraram na residência, onde encontraram os cinco homens, armas, drogas e munições.

No local os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, três pistolas calibre 9mm, sete carregadores, um colete balístico, 27 munições calibre .40, 27 munições calibre 380, 89 munições calibre 9mm, 44 munições calibre .12, R$ 162,00 em dinheiro, 14 gramas de maconha, 14 pedras de crack, uma toca bala clava e quatro celulares.

Um dos homens tem Boletins de Ocorrência contra si por roubo, violência doméstica, tráfico de drogas e invasão de domicílio. Outro tem BO por difamação e um terceiro, por ameaça e violência doméstica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img