25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Polícia Civil apreende mais de 100 celulares falsificados em Florianópolis

spot_img

Polícia Civil apreende mais de 100 celulares falsificados em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Civil, através da Central de Investigação do Norte da Ilha (Cini), apreendeu na tarde desta terça-feira, 7, mais de cem aparelhos celulares, entre eles, Iphone 7, Iphone 7 Plus e Samsung Galaxy S7, numa operação policial, em Canasvieiras, na Capital. Dois vendedores (de 29 e 33 anos) foram conduzidos para a delegacia e responderão pelo crime de falsificação de marcas.

De acordo com o delegado Danilo Bessa Brilhante, os celulares vinham de São Paulo, comprados na Rua 25 de Março, pelos próprios suspeitos e vendidos a um preço bem abaixo do mercado, R$ 650 o Iphone e R$ 250 o Samsung. “A configuração do aparelho original é iOS e o falsificado é Android, mas a estética dos aparelhos é idêntica”, explica o delegado.

Segundo o delegado, o detido de 29 anos, já possui antecedentes criminais por falsificação de DVD e também de celulares. “Esta operação teve como objetivo coibir o comércio de produtos piratas naquela região, que nesta época do ano, é muito visitada por turistas”, conclui.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img