18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Polícia Civil fecha casa de prostituição que funcionava em cobertura no Centro de Florianópolis

spot_img

Polícia Civil fecha casa de prostituição que funcionava em cobertura no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil fechou nesta segunda-feira, 22, mais uma casa de prostituição em Florianópolis. O local, denominado Cesma Centro de Estética e Massagem, funcionava na cobertura de um edifício comercial na Rua 7 de setembro, no Centro da Capital. A ação faz parte da Operação Red Light, que na última quinta-feira interditou a Casa Rosa, também na região central. 

Dez garotas, dois clientes, a dona da "clínica" e uma secretária foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia da Capital para prestarem depoimento.

Para a Delegada de Polícia Michele Alves Correa, que coordena a Jogos e Diversões, o que mais chamou atenção ao entrar na clínica foi as garotas todas de jaleco profissional, mas seminuas. O local também possuía recepção, ar-condicionado, sala de espera, banheiros para os clientes e vários quartos.

No momento da abordagem, duas pessoas foram flagradas usando os serviços do estabelecimento, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

Essa não foi a única ação da Gerência de Jogos e Diversões na tarde de hoje, 22, em Florianópolis. Outros apartamentos do Edifício Canadá, na Marechal Guilherme, também no Centro, foram vistoriados pelos policiais. Nos quartos, indícios de atividade sexual e produtos foram encontrados, como camisinhas, gel, aparelhos de estímulo, entre outros.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img