22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Polícia Civil terá duas delegacias móveis no Planeta Atlântida

spot_img

Polícia Civil terá duas delegacias móveis no Planeta Atlântida

spot_imgspot_img

A Polícia Civil de Florianópolis atuará com duas delegacias móveis durante a 17ª edição do Planeta Atlântida Santa Catarina, que ocorre nesta sexta, 11, e sábado, 12, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina: uma na área onde os shows são realizados e outra ao lado da bilheteria.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, as duas delegacias irão facilitar o registro de ocorrências e o encaminhamento para providências urgentes. Além disso, alguns policiais de diversas delegacias da Grande Florianópolis vão estar no parque atuando no combate à criminalidade.

Segurança

O esquema de segurança terá apenas algumas modificações em relação às edições anteriores. Uma delas é a utilização de uma Central Integrada de videomonitoramento (sala de situação), que recebe as imagens de 29 câmeras para auxílio na elucidação de algum delito ou na resolução de alguma ocorrência.

Nesta base estarão profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Florianópolis e Polícia Rodoviária Estadual.

Vistoria

Os últimos detalhes da atuação da segurança foram decididos na tarde desta quinta-feira, 10, quando o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D´Ávila, o Secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nazareno Marcineiro, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Marcos de Oliveira, e o Diretor do Instituto Geral de Perícias (IGP), Rodrigo Tarso, visitaram o local.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img