26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Polícia Militar apreende uma tonelada de maconha na Grande Florianópolis

spot_img

Polícia Militar apreende uma tonelada de maconha na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu na noite desta segunda-feira, 20, uma tonelada de maconha, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Um homem de 28 anos, com passagem pela polícia, foi preso.

A apreensão ocorreu por volta das 21h, no bairro Passa Vinte. Agentes de inteligência (AI) do 16º Batalhão da PM e homens da Polícia Rodoviária Federal repassaram informações para as guarnições da PM que um veículo Hyundai Tucson clonado estaria circulando pela região. As guarnições, em rondas, localizaram o veículo, que tentou fugir mas não teve sucesso.

No interior do veículo foram encontrados aproximadamente 500 kg de maconha. O veículo era clonado e utilizava uma placa de outro veículo.

As guarnições foram até a casa de onde o carro havia saído. O local tinha um forte cheiro de maconha. No interior da residência e dentro de um quarto foi encontrada mais uma grande quantidade de maconha, que após ser pesada totalizou uma tonalada do entorpecente.

Outras duas caminhonetes, uma Toyota Hilux e uma Chevrolet S10 que estavam no local também foram vistoriadas e apresentavam registro de furto ou roubo. Diante dos fatos todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Palhoça para os procedimentos.

As informações são da Secretaria de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img