17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Polícia Militar passa orientações de segurança aos comerciantes em Florianópolis

spot_img

Polícia Militar passa orientações de segurança aos comerciantes em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Militarse reuniu nesta terça-feira, 30, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e Prefeitura Municipal para tratar da segurança do comércio, dos funcionários e clientes em razão dos ataques que estão ocorreram na Grande Florianópolis nos últimos dias.

O comando geral repassou aos representantes das instituições que o comércio e o cidadão comum não são alvos dos ataques, mas recomenda que todos devem permanecer atentos às situações suspeitas em qualquer local e, imediatamente, informar aos órgãos de segurança pública, podendo ser através da Central de Emergência 190. O policiamento foi intensificado e a Polícia Militar está trabalhando ostensivamente para garantir que a população siga sua rotina com tranquilidade.

Outra questão discutida foi o transporte público, que desde sábado já está recebendo escolta da Polícia Militar. A partir de hoje, a PM garantiu que intensificará ainda mais as ações para garantir que os ônibus sigam circulando e atendendo à população.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img