17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Polícia Militar registra duas ocorrências da Operação Eleições na Grande Florianópolis

spot_img

Polícia Militar registra duas ocorrências da Operação Eleições na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Relatório da Polícia Militar com um balanço da Operação Eleições deste domingo, 26, registrou duas ocorrências na região da Grande Florianópolis: uma pela manhã em Florianópolis e uma à tarde em Palhoça.

Por volta de 11h50, foi feito um Termo Circunstanciado por "propaganda irregular" contra uma mulher que estava na Rua Anita Garibaldi, Centro da cidade, com uma bandeira do partido PT. Segundo a PM, ela foi orientada a sair do local, mas permaneceu, saindo apenas com a chegada de uma viatura.

Na sequência, segundo relato da PM, a mulher deu a volta na quadra e retornou sem a bandeira, no entanto estava com a camisa com vários botons adesivos da candidata Dilma Rousseff, e na companhia de mais duas pessoas. Ela foi abordada e identificou-se como advogada, sendo solicitado pela viatura a presença do juiz eleitoral.

De acordo com a PM, a mulher discutiu com o juiz e dois promotores, sendo novamente orientada a sair do local, negando-se novamente.

À tarde, às 15h, uma mulher foi encaminhada para o Fórum de Palhoça ao ser flagrada e detida pela PM fazendo "boca de urna" na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Palhoça.

Operação Eleições

Entre sexta-feira, 24, e domingo, dia da votação, a PM mobilizou cerca de 11 mil policiais militares na Operação Eleições. As guarnições estiveram presentes nos 3903 locais de votação, além de oficiais ligados aos juízes eleitorais dos municípios.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img