23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Policiais impedem suicídio na ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis

spot_img

Policiais impedem suicídio na ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Na manhã do último sábado, 20, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 1° Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, através do 190, para atender ocorrência de provável suicídio na ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Os policiais que realizam o primeiro atendimento foram os soldados Espíndola e Koscianski.

A guarnição foi ao local e lá encontrou um homem de camisa camuflada e boné verde do lado de fora do guard-rail da ponte. Com isso, os policiais desembarcaram da moto e se aproximaram do rapaz, que tentava se jogar. Com cautela e demonstrando estar ali apenas para ajudar eles tentavam um diálogo, mas o rapaz estava irredutível.

Entretanto, em um momento de desatenção neste contato verbal, os policiais lhe surpreenderam. Agarraram ele e o trouxeram para a pista. O momento foi de tensão, segundo os policiais, até porque o trânsito da ponte também é intenso e perigoso. Outro agravante foi o fato dele estar sentado na ponte pelo lado de fora.
Neste meio tempo, outras viaturas da 1° Cia chegaram ao local em apoio. O homem teve de ser algemado, devido ao seu estado de descontrole emocional, e levado à sede da 1°Cia, onde foi conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os policiais também contaram que o rapaz falava que seu pai, falecido, estava lhe chamando para se jogar. Disse que era pescador e que no último ano sua pesca tinha sido muito ruim.
​As informações são do setor de Comunicação da PMSC.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img