17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pop e Reggae agitam esta semana no Pirata Pub

spot_img

Pop e Reggae agitam esta semana no Pirata Pub

spot_imgspot_img

O melhor do Pop e do Reggae de Florianópolis promete agitar o Pirata Pub esta semana. A programação tem início na Quarta-feira (14) com show de Gilson Nunfer. Na Quinta-feira (15), o som fica por conta do Pop do Merlot Trio. A Banda Filosofia de Jah, levará seu reggae para o Pirata Pub na Sexta-feira (16) e Luciano Bilu e Dinho Stormowski, com o Duo Bilu apresentam-se no sábado.

O Pirata Pub abre de segunda à sábado, das 17h30 às 01h e além das atrações musicais transmite os principais jogos de futebol para os amantes do esporte.

Gilson Nunfer
Um dos vocalistas da tradicional banda Zawajus apresenta um repertório de Pop, Rock e MPB, em um projeto solo.

Merlot Trio – Pop
O Merlot trio gosta de se definir tal qual a indução de seu nome: ” Músicas para degustação”. Com um repertório, abrangente e fexível, o trio valoriza as canções e seus compositores, enfatizando as melodias de cada canção.
Formação: André Stahnke (voz e violão), Fabio Sung (voz e baixo), Neto Fernandes (voz e bateria) e Uiliam Pimenta (voz e teclado)

Filosofia de Jah – Reggae
Formada em 2004, a banda de Porto Alegre procura mesclar trabalhos próprios com interpretações de bandas como Steel Pulse, Alpha Blondy, Bob Marley, Ponto de Equilíbrio, Natiruts, Cidade Negra, sublime, dentre outors.
Formação: LUCIANO RAMOS – voz e guitarra, BRUNO MORAES – contrabaixo, Diego Teixeira (Teclados), Felipe Madrid (Guitarra), Márcio Camboim (Guitarra), Carol Vasconcelos (Vocais), Theo Ramires (Trompete), Thiago Ramires (Percursão), Maico Bretano (Trompete) e Samuel Brentano (Trombone)

Bilu Duo – Pop /Blues
Luciano Bilu lançou seu primeiro CD solo, no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho), em outubro de 2006, com participações de músicos catarinenses. Seu show traz uma sonoridade que passeia entre o rock e o blues com a força e a energia desses estilos, relembrando músicas de Pink Floyd, Eric Clapton, Beatles, The Police, Expresso Rural, entre outros.
Formação:Luciano Bilu e Dinho Stormowski.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img