20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Portal Acontecendo Aqui promove Campanha do Agasalho em benefício da SERTE

spot_img

Portal Acontecendo Aqui promove Campanha do Agasalho em benefício da SERTE

spot_imgspot_img

O portal Acontecendo Aqui, de propriedade de Jailson de Sá, promove até o dia 15 de julho uma Campanha do Agasalho em benefício da SERTE  (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação), com sede em Florianópolis. A iniciativa conta com o apoio de sete das maiores agências de publicidade e comunicação de Santa Catarina.

“O portal sempre quis fazer uso do seu relacionamento para uma causa social”, disse Jailson ao destacar que essa iniciativa é a primeira de muitas, que irá beneficiar outros segmentos, aglutinando os profissionais do meio para atender demandas sociais.

"O diferencial desta campanha é a ação que cada agência fará em sua região para envolver a comunidade. Depois desta experiência, vamos fazer novos projetos”, anunciou, em reunião no início desta semana com os representantes da SERTE e das agências.

Participação

As agências D’Araújo, Quadra, Calumma, Propague, Sambba e One WG integram a campanha e cada uma delas fará ações paralelas e diferenciadas​, além de caixas coletoras em todas as suas sedes​. A Agência Larissa Linhares Comunicação é a responsável pela estratégia de divulgação. 

A D’Araujo, por exemplo, vai buscar o interesse do segmento universitário para mostrar a história de 30 anos da agência. Serão convidados estudantes de Publicidade e de outras áreas afins para conhecer a exposição – o ingresso será um agasalho ou cobertor.

A agência Calomma vai envolver as diversas empresas de comunicação no entorno da SC 401. Já a One WG fará o uso das redes sociais para divulgar a campanha e estimular os clientes a aderirem às ações solidárias.

Sobre a SERTE

A SERTE é uma entidade filantrópica e assistencial com 59 anos de serviços prestados à comunidade da grande Florianópolis, que mantém três obras assistenciais, nelas assistindo idosos, a maioria com dependência física, e crianças, grande parte vítimas de violências e vulnerabilidade  familiar. O funcionamento da Serte depende, majoritariamente, de doações e voluntariado para subsidiar cerca de 120 funcionários diretos que incluem serviços de Enfermagem, Psicologia, Assistência Social, Medicina, Fisioterapia, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img