16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pós em Mídias Digitais da Estácio de Sá abre aula para aluno ouvinte

spot_img

Pós em Mídias Digitais da Estácio de Sá abre aula para aluno ouvinte

spot_imgspot_img

Alunos interessados em participar de uma aula da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio de Sá, poderão se inscrever e aproveitar hoje e amanhã. A aula desta sexta e sábado será com os publicitários e professores Diego Moreau e Luciana Manfroi, sobre Produção de Conteúdo para Mídias Digitais.

Os conteúdos da disciplina abordarão conceitos sobre a Sociedade do Conhecimento. Globalização 1.0, 2.0, 3.0. Mídias do Conhecimento. Análise do Discurso da Comunicação Empresarial e Institucional. Comunicação Integrada. Marketing de Conteúdo. Planejamento do Conteúdo para Mídias Digitais. Advertainment. Elementos do Processo de Comunicação. Contrastes entre o ontem e o hoje. Confiança. Product-placement. Os consumidores e o controle remoto. Brand Expertise. Brand Exposition. Brand Expectation. Passos da comunicação eficaz: Ouvir, Entender, Valorizar, Interpretar e Contribuir. Tipos de blog. Transmedia Storytelling. Cultura da Experiência. A comunicação da quarta dimensão.

Resolvemos abrir a sala de aula para os alunos que pensam em fazer uma pós-graduação na área. Desde o início do curso, recebemos e-mails de alunos interessados em participar das aulas, como alunos ouvintes, informa a coordenadora da pós, Luciana Manfroi. E acrescenta: essa alternativa poderá fazer parte do curso, que busca contemplar os interesses dos profissionais e comunidade acadêmica.

Para se inscrever, basta escrever um e-mail para manfroi@edu.estacio.br, com o título “aluno ouvinte”, nome, formação, blog/site e perfil nas redes sociais.

Os três primeiros alunos que enviarem e-mail poderão freqüentar as aulas desta sexta ou sábado.

Mais informações sobre a pós em Mídias Digitais para a segunda turma, com início em 29/04: http://bit.ly/90MXpI

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img