spot_imgspot_img
Florianópolis, 16 outubro 2024

Pós em Mídias Digitais da Estácio de Sá abre aula para aluno ouvinte

Grande FlorianópolisPós em Mídias Digitais da Estácio de Sá abre aula para aluno...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Alunos interessados em participar de uma aula da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio de Sá, poderão se inscrever e aproveitar hoje e amanhã. A aula desta sexta e sábado será com os publicitários e professores Diego Moreau e Luciana Manfroi, sobre Produção de Conteúdo para Mídias Digitais.

Os conteúdos da disciplina abordarão conceitos sobre a Sociedade do Conhecimento. Globalização 1.0, 2.0, 3.0. Mídias do Conhecimento. Análise do Discurso da Comunicação Empresarial e Institucional. Comunicação Integrada. Marketing de Conteúdo. Planejamento do Conteúdo para Mídias Digitais. Advertainment. Elementos do Processo de Comunicação. Contrastes entre o ontem e o hoje. Confiança. Product-placement. Os consumidores e o controle remoto. Brand Expertise. Brand Exposition. Brand Expectation. Passos da comunicação eficaz: Ouvir, Entender, Valorizar, Interpretar e Contribuir. Tipos de blog. Transmedia Storytelling. Cultura da Experiência. A comunicação da quarta dimensão.

Resolvemos abrir a sala de aula para os alunos que pensam em fazer uma pós-graduação na área. Desde o início do curso, recebemos e-mails de alunos interessados em participar das aulas, como alunos ouvintes, informa a coordenadora da pós, Luciana Manfroi. E acrescenta: essa alternativa poderá fazer parte do curso, que busca contemplar os interesses dos profissionais e comunidade acadêmica.

Para se inscrever, basta escrever um e-mail para manfroi@edu.estacio.br, com o título “aluno ouvinte”, nome, formação, blog/site e perfil nas redes sociais.

Os três primeiros alunos que enviarem e-mail poderão freqüentar as aulas desta sexta ou sábado.

Mais informações sobre a pós em Mídias Digitais para a segunda turma, com início em 29/04: http://bit.ly/90MXpI