16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Posh apresenta as três últimas festas da temporada

spot_img

Posh apresenta as três últimas festas da temporada

spot_imgspot_img

Após intensa sequência de festas embaladas por alguns dos melhores DJs da atualidade, a Posh vai se despedindo da temporada de Verão 2009/2010. Inaugurado – com nova estrutura, no complexo Music Park – em 25 de dezembro de 2009, o club foi cenário das noites mais baladas da estação, sendo o principal ponto de encontro daqueles que gostam de boa música, boas bebidas e qualidade no serviço, além, é claro, das celebridades e jet setters nacionais e internacionais que passaram por Florianópolis nos últimos meses.

Nesta reta final, estão programadas mais três festas, sempre às sextas-feiras: nos dias 19 de março; 02 e 09 de abril. Entre as atrações, os DJs Mitch LJ, Edo Almeida, Michel Saad e o britânico Grant Nelson – os últimos dois comandam a cabine da Posh no feriadão de Páscoa.

Depois do dia 09 de abril, a Posh fecha as portas e volta a abrir na alta temporada de Verão 2010/11.

Programação:

19/03 – Mitch LJ e Edo Almeida
02/04 – Michel Saad e Grant Nelson
09/04 – Closing Posh Ano III

Music Park

A Posh é um dos clubs que formam o Music Park, complexo que reúne ainda a Pacha e o Stage Music Park – uma arena especial para atrações nacionais e internacionais. A casa firmou-se como referência em termos de qualidade e bom gosto da vida noturna de Florianópolis. Com as melhores opções de festas, comandadas pelos DJs mais requisitados da atualidade, o dancing club já recebeu nomes como a cantora Moony e o renomado DJ Erick Morillo – além de inúmeras celebridades e turistas estrangeiros.

O complexo Music Park nasceu da união de três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e ALL (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna de Santa Catarina e do Sul do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img