16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Posh apresenta última festa da temporada 2009/2010

spot_img

Posh apresenta última festa da temporada 2009/2010

spot_imgspot_img

É nesta sexta-feira, dia 09/04, a festa de encerramento da terceira temporada da Posh. Depois de intensa sequência de festas, o já considerado um dos principais clubs do mundo entre os jet setters nacionais e internacionais, apresenta a “Closing Posh ano III” com os anfitriões Edo Krause e Pedro Freitas nas cabines.

Edo e Pedro, sócios do Music Park – complexo de entretenimento onde desde dezembro de 2009 está localizada a Posh – balançaram a pista do club em algumas noites durante o Verão, e voltam na próxima sexta para encerrar esta, que foi a melhor temporada da casa. “De 2009 para 2010, o crescimento da Posh foi acima de 100%”, afirma André Sada, sócio do Music Park.

Alguns dos maiores DJs do mundo passaram pelo club (entre eles, o norte-americano Erick Morillo, o português Pete Tha Zouk, o inglês Grant Nelson, o francês Mitch LJ, a cantora italiana Moony, entre outros), que se firmou como referência em termos de qualidade no mercado brasileiro e estrangeiro de entretenimento noturno, por ter apresentado, além na excelência de produto e serviço, ingredientes inéditos e jamais vistos em outros lugares do meio.
A Posh foi o cenário das noites mais badaladas do Verão de Florianópolis, sendo o principal ponto de encontro daqueles que gostam de boa música, boas bebidas e serviço de primeira, além, é claro, das celebridades e jet setters nacionais e internacionais que passaram pela cidade nos últimos meses.

Os ingressos para a festa de sexta-feira (09/04) estão à venda no site www.blueticket.com.br e custam R$ 100,00 feminino e R$ 200,00 masculino.

Mais informações: (48) 3282-2533 – www.poshclub.com.br

Endereço: Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho (SC-402), 2.500, Km 1,5 – Jurerê – Florianópolis – SC

O Music Park

Em dezembro de 2009, Florianópolis (SC) ganhou o maior complexo de entretenimento noturno do Sul do País: o Music Park, gerenciado pelos grupos ALL, Indústria do Entretenimento e Novo Brasil. Localizado na praia de Jurerê e formado pelas boates Posh e Pacha e pelo palco para shows Stage Music Park, o complexo de 120 mil m² vai se despedindo da sua primeira temporada de Verão com saldo positivo: inaugurou o espaço, apresentou e conceituou seus produtos e deu início a uma trajetória que vai colocar Florianópolis de vez na rota do turismo de entretenimento.

Visão e experiência dos grupos gestores não faltam para que isso aconteça. O Music Park, já no primeiro ano, recebeu os melhores DJs do mundo, teve show internacional com o sueco Eagle Eye Cherry e apresentou o maior Carnaval de música eletrônica do país. Além disso, a localização em Jurerê é outro ponto forte, afinal, a praia é um dos destinos mais procurados do mundo durante o Verão. “Uma coisa ajuda a outra: estar em Jurerê Internacional fortalece o empreendimento e ter empreendimentos como o Music Park ali, sem dúvida, faz do destino ainda mais especial”, afirma Doreni Caramori Junior, um dos sócios do complexo (empresário do Grupo ALL).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img