24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Praça de Barreiros em São José é reaberta após revitalização

spot_img

Praça de Barreiros em São José é reaberta após revitalização

spot_imgspot_img

Totalmente revitalizada pela prefeitura de São José, a Praça João Inácio Schroeder, em Barreiros, foi reaberta nesta terça-feira.

A praça recebeu melhorias nos espaços para a prática de esporte, no parque com brinquedos para as crianças, na pista de caminhada, respeitando as normas de acessibilidade, e na academia ao ar livre para atividades físicas.Agora a comunidade conta com uma área de esporte e lazer de aproximadamente 2 mil metros quadrados. 

A reforma da praça, localizada na esquina da Rua Antônio Schroeder com a Avenida Leoberto Leal, em frente à Policlínica de Barreiros, representou um investimento de cerca de R$ 250 mil. A área de lazer recebeu ainda gramado e paisagismo para deixar o local ainda mais bonito e aconchegante. Uma drenagem foi realizada e novas calçadas foram feitas no entorno da praça, que recebeu a modernização da iluminação pública em 2014.

Novos bancos, mesas, lixeiras e bicicletários foram instalados no local. O ponto de táxi localizado na praça também foi reformado pela Administração Municipal. Os moradores de Barreiros poderão levar animais de estimação para a praça, pois há um espaço reservado com grades ao redor e areia para cães e gatos.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img