17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Praça dentro do Aeroporto de Florianópolis tem programação gratuita, com destaque para exposição sobre a Gorete e Festival de Dança de Joinville

spot_img

Praça dentro do Aeroporto de Florianópolis tem programação gratuita, com destaque para exposição sobre a Gorete e Festival de Dança de Joinville

spot_imgspot_img

O Boulevard 14/32, praça de eventos, lazer e compras no novo aeroporto de Florianópolis, está com a agenda completa para os fins de semana de julho.

PROGRAMAÇÃO

10/07 – Pedal Julino: Pedal beneficente, com saída às 08h30 do Trapiche beira-mar norte e chegada no Boulevard 14/32. Na chegada, os participantes poderão se divertir com comidas e músicas típicas. Entrada: 1kg de alimento não perecível.

14/07 ao dia 04/08 –Exposição na Galeria Floripa Airport, na área de check-in do aeroporto, do artista plástico Walmor Corrêa em homenagem a Gorete, célebre moradora do Carianos que frequentava o antigo terminal. Entrada gratuita.

15/07 – Rock Hour: Dia do Rock no aeroporto, com shows e atrações, a partir das 17h, em parceria com o Hard Rock Live. Entrada gratuita.

17/07 – Especial Tarde Divertida na Floripa Airport, das 14h às 17h, com diversas atividades para a criançada. Destaque para oficina de pintura do Luciano Martins.

23 e 24/07 – Fan Mix Festival de Dança de Joinville – Esquenta do festival de dança, com apresentações de grupo.

30/07 – Aulão bem-estar com Amanda Ratti: coach de saúde e bem-estar celebra 2 anos de academia, com aulas de funcional, respiração e palestra com nutricionista.

Mais informações

Instagram: @boulevard1432
Site: www.floripa-airport.com

Demais serviços

O Aeroporto de Florianópolis tem infraestrutura completa para todos:

Como chegar: estacionamento custa R$ 17 por até quatro horas e há também bicicletário, linhas de ônibus, operação regular da Uber e táxi.
Gastronomia: diversidade de opções para todas as refeições.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img