17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Praças públicas em clima de Natal

spot_img

Praças públicas em clima de Natal

spot_imgspot_img


WKoerich já instalou a decoração temática em três praças na Capital.

O Natal de 2021, para muitas famílias, terá um gostinho especial de esperança pelo reencontro. A data, além de movimentar economicamente o comércio, faz aflorar o espírito de coletividade. Pensando nisso, a WKoerich, uma empresa cidadã e que contribui para o desenvolvimento da cidade, sendo adotante de mais de 30 espaços públicos, por preocupar-se com o bem-estar de quem vive em Florianópolis, já preparou lindos cenários pela cidade. É que três destes espaços receberam decoração especial de Natal com os tradicionais soldadinhos de chumbo.

O público que circular pelo Mirante Hercílio Luz, na Praça Nossa Senhora de Fátima e no Largo Benjamin Constant poderá conferir e eternizar momentos nos espaços instagramáveis.

“Entregar beleza e valorizar as pessoas são compromissos da WKoerich. A decoração de espaços faz parte da nossa história, por acreditarmos que espaços bem cuidados propiciam os encontros e o fomento a qualidade de vida”, destaca Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img