19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Praia da Joaquina recebe a Arena Conexão Verão, da NSC

spot_img

Praia da Joaquina recebe a Arena Conexão Verão, da NSC

spot_imgspot_img

  De quinta-feira e domingo, atividades da Arena agitam o público em uma das praias mais badaladas da Capital

A Arena Conexão Verão, projeto da NSC, desembarca na Capital nesta quinta-feira (17), a partir das 12h. Serão quatro dias de atividades, promovendo saúde e bem-estar em uma das praias mais badaladas da Ilha, a Joaquina. Até domingo (20), a estrutura oferece gratuitamente beach tennis, altinha, slackline, futmesa e frescobol no espaço assinado pelo Globo Esporte.  

Além disso, a partir das 13h, as areias da Joaca terão espaços de descanso e uma loja de praia com pagamento social – é possível ganhar acessórios do projeto, como cangas, boias e copos, em troca de postagens de fotos e vídeos diretamente da Arena do Conexão Verão no Instagram.  

Arena Conexão Sustentável 

Promover saúde é um dos principais objetivos da ação do Conexão Verão, mas sustentabilidade também é um pilar de destaque neste ano.  

Além de ter entre os brindes as ecobags e copos eco, no espaço são disponibilizadas sacolas para recolhimento do lixo produzido e também um ponto de coleta para quem quiser deixar a sacola antes de ir embora, tudo em parceria com o Projeto SOS Microlixo –  

que tem por objetivo a coleta de tampinhas, bitucas de cigarro, canudos, papel de bala e outros resíduos que na maioria das vezes passa despercebido pelas pessoas e que contribuem e muito na poluição do meio ambiente.  

Assim, mais do que garantir tardes de diversão na temporada catarinense, o projeto também conscientiza os visitantes sobre a importância de manter as praias limpas. 

Litoral catarinense 

Depois de passar por Garopaba no último final de semana, o projeto ainda vai conectar o verão no litoral catarinense com atividades em Florianópolis e Piçarras. 

O Conexão Verão 2022 tem patrocínio de Rôgga, Metronorte, Unisul, Fredy Pneus e Off. Saiba mais em conexaoverao.com.br 

Arenas  

  • 17, 18, 19 e 20/02 – Praia da Joaquina, em Florianópolis – Ponto de referência: Canto esquerdo da praia 
  • 26 e 27/02 – Balneário Piçarras – Ponto de referência: Mole Getúlio Vargas, próximo ao monumento da Baleia 

*Horário: a partir das 12h 

*Fotos da Arena Conexão Verão na Praia da Ferrugem

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img