21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Praia da Joaquina se prepara para o Curta + Floripa Pro 2020

spot_img

Praia da Joaquina se prepara para o Curta + Floripa Pro 2020

spot_imgspot_img

Muitas atrações dentro e fora d’água estão programadas para a abertura do circuito profissional catarinense na praia da Joaquina, durante as comemorações do aniversário de 347 anos da Ilha da Magia. A banda Dazaranha faz a festa no sábado, 21 de março, após disputas do Curta + Floripa Pro 2020 na “Joaca”.

Mais uma vez a praia da Joaquina dará a largada ao Circuito Catarinense de Surf Profissional, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de março. O Curta + Floripa Pro 2020 é apresentado pela Prefeitura de Florianópolis e Silverbay, e fará parte da celebração dos 347 anos de Florianópolis, encerrando oficialmente os eventos do Curta + Floripa, projeto que movimentou a cidade durante a temporada de verão.

A competição também valerá pela segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional da ABRASP, com 20 mil reais de premiação. O campeão da prova embolsará R$5.245,00 (cinco mil duzentos e quarenta e cinco reais) e 1.500 pontos no ranking nacional.

No ano passado o campeonato aconteceu no mesmo final de semana, com altas ondas e shows musicais que agitaram o estacionamento da “Joaca”. O local da praia do Matadeiro Luan Wood venceu a etapa, o que foi crucial para a conquista do título de campeão catarinense de surf profissional da temporada 2019.
      
Um final de semana com muitas atrações dentro e fora d’água.
 
Assim como no ano anterior, o Curta + Floripa Pro 2020 movimentará a tradicional praia da Joaquina, com os melhores surfistas profissionais e amadores do país e muitas atrações durante o final de semana.

No sábado, 21 de março, após o encerramento dos confrontos do dia, será a vez dos shows com a participação de bandas locais, numa estrutura que será montada para receber um grande público na lendária praia da costa leste da Ilha de Santa Cantarina.

Fechando as apresentações em grande estilo, nada melhor do que os “manézinhos” do Dazaranha para embalar a galera e fazer a festa antecipada do aniversário de Floripa, que comemorará 347 anos na segunda-feira, 23 de março, feriado na cidade.

Bateria Super Groms na Joaca.

Antes da grande final da etapa no domingo, 22 de março, uma disputa reunirá quatro talentos da nova geração da Ilha, numa bateria de apresentação no último dia do Curta + Floripa Pro 2020.

Os surfistas Gabriel Ogasahara, Michel Demétrio, Yuri Gabryel e Henrique Venceslau foram os escolhidos para o Super Grom Heat ASJ. “Assim como em 2019, quando reunimos quatro campeões profissionais do estado nesse mesmo evento, daremos espaço ao futuro do surf catarinense que vem sendo trabalhado nas categorias de base nos circuitos da ASJ e da Fecasurf ” declarou Cristiano Melo, presidente da Associação de Surf da Joaquina (ASJ).

Os garotos terão suas lycras personalizadas com seus nomes impressos na camisa e receberão troféus de homenagem durante a cerimônia de premiação oficial do evento.
 
 Inscrições abertas

O valor das inscrições para o Curta + Floripa Pro 2020, é de R$200,00 (duzentos reais). Os atletas deverão efetuar o depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), e enviar o comprovante de pagamento para o email fecasurf2020@gmail.com.
 
Conta para depósito:
Banco do Brasil
Agência 5201-9
Conta Corrente: 844759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25
 
Hospedagem para os competidores
 
O Cris Hotel da praia da Joaquina é o parceiro oficial da competição e oferece um desconto especial na estadia para os atletas que disputarão o Curta + Floripa Pro 2020.

Os atletas deverão enviar o comprovante de inscrição para o Cris Hotel na hora da confirmação da hospedagem. Mais informação sobre as acomodações no telefone (48) 99613-3520, e fale com a Kuke. Emails para contato@crishotel.com.br e no site www.crishotel com.br.
 
Prefeitura de Florianópolis e Silverbay apresentam Curta + Floripa Pro 2020.
1ª etapa do Circuito Catarinense Profissional.
2ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional ABRASP.  

Patrocínio: Amstel, Decathlon, Floripa em Movimento.  

Apoio: Restaurante Pedra Careca, Cris Hotel, ATôa na Jôa, Restaurante Maurílio e Curvão.

Realização: AFESC

Supervisão técnica: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e ASJ (Associação de Surf da Joaquina).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img