24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Prainha Xanahi: último domingo de 2013 será celebrado em festa exclusiva de Pré-Réveillon, na Grande Florianópolis

spot_img

Prainha Xanahi: último domingo de 2013 será celebrado em festa exclusiva de Pré-Réveillon, na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Praia particular em Governador Celso Ramos recebe evento premium no dia 29 de dezembro

O cenário paradisíaco da Prainha Xanahi abrigará no dia 29 de dezembro mais uma edição do tradicional Pré-Réveillon do litoral catarinense. Em pouco mais de 300 metros de areia, uma estrutura exclusiva será montada para receber cerca de dois mil convidados que celebrarão o último domingo de 2013 ao som dos DJs Edo Krause e Pedro Freitas.

A festa que começou como um encontro entre poucos amigos para dar boas vindas ao ano que se aproximava, hoje é uma das mais esperadas da temporada de Verão e é realizada em um local privilegiado e presenteado pela natureza com água cristalina e rodeado de mata nativa. O cenário da praia de Xanahi, carinhosamente chamada de Prainha, fica no município de Governador Celso Ramos – a cerca de 40 quilômetros de Florianópolis.

O Pré-Réveillon é um esquenta para a virada do ano e faz parte da agenda oficial do grupo ALL Entretenimento, que assina a festa em parceria com a Xanahi Eventos Premium. Neste ano, a produção, inédita e inspirada em elementos náuticos, segue o tema Let The Sea Set You Free, que passa a ideia de liberdade associada ao mar. Pela primeira vez, a festa também terá dress code: seguindo a inspiração no estilo navy, nas cores azul e/ou branco.

Além do caminho tradicional, via BR-101, o público poderá chegar também pelo mar, em apenas 15 minutos – partindo de Jurerê Internacional – o que torna a festa ainda mais charmosa e exclusiva. As coordenadas náuticas para chegar à Prainha são: Lat.27º 25′ 45.97” s e Long. 48º 34′ 35.09” O.

SERVIÇO
O que: Pré-Reveillon Prainha Xanahi
Quando: dia 29 de dezembro, domingo
Onde: Prainha Xanahi, Governador Celso Ramos – a cerca de 40kms de Florianópolis, capital de Santa Catarina
Horário: a partir das 23h
Atrações: Edo Krause, Pedro Freitas e convidados
Ingressos segundo lote: feminino R$ 150, masculino R$ 300 – à venda no site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img