19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prazo para inscrições no edital de exposições do Museu Histórico de Santa Catarina termina sexta-feira

spot_img

Prazo para inscrições no edital de exposições do Museu Histórico de Santa Catarina termina sexta-feira

spot_imgspot_img

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) encerra na próxima sexta-feira, 24, o período de inscrições para a realização de exposições de curta duração no Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa, ao longo do ano de 2014. Será permitida a cada proponente a inscrição de uma proposta individual e/ou uma proposta coletiva. O edital completo e seus anexos estão disponíveis aqui.

As exposições apresentadas deverão abordar, preferencialmente, temas relacionados à História, memória e patrimônio cultural. As mostras devem estar em consonância com a Lei Federal 9.610/98, que consolida a legislação sobre os Direitos Autorais. Poderão participar do processo de seleção proponentes brasileiros ou estrangeiros em situação legal no país. 

Para efetuar a inscrição o proponente deverá entregar ou remeter a documentação descrita no item 3.4 do edital para o endereço do museu. O Museu Histórico de Santa Catarina publicará em seu site a confirmação do recebimento das propostas em até 25 dias corridos após o término do período de inscrições.

As propostas serão selecionadas por Comissão de acervo e pauta do Museu. A Comissão selecionará até quatro propostas para participarem do calendário 2014 e uma para abertura do calendário de 2015 de Exposições e Mostras de curta duração. O Museu Histórico de Santa Catarina publicará o resultado das exposições e mostras selecionadas pelo edital em seu site.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img